A Associação Empresarial de Soure (AESoure) informa os seus associados e restantes empresários do concelho de Soure que é parceira do projeto comerciodigital.pt, podendo disponibilizar o “Voucher 3 em 1” aos comércios ou serviços interessados.

Também para apoiar a implementação de uma presença digital, a AESoure está a preparar um conjunto de serviços, de criação e manutenção de páginas na internet e presença nas redes sociais, que irá apresentar ao público brevemente.

Este vale destina-se a digitalizar empresas do setor comercial e serviços e dar-lhes incentivo para competirem no mercado do comércio online.

“Mais de 50% das microempresas portuguesas, não tem qualquer presença online. Nos dias de hoje, não estar online é como não existir! Através de um roadshow nacional em 150 locais apoiado por uma academia digital, o programa ComércioDigital.pt vai ajudar milhares de pequenas empresas portuguesas do comércio e serviços a terem a sua primeira presença online e a conhecerem as ferramentas essenciais do marketing digital.” assinala Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI.

Para João Vieira Lopes, Presidente da CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal “o projeto Comércio Digital pode dar um importante contributo para assegurar às micro e PME do sector do Comércio as ferramentas necessárias para garantir a sua participação na era digital.”

As micro e PME que adiram ao ComércioDigital.pt usufruem de um voucher com um serviço gratuito “3 em 1” pelo período de um ano, que engloba a oferta de:

  1. domínio registado sob .pt;
  2. caixas de correio eletrónico;
  3. ferramenta de construção e alojamento de site.

Aproveite esta oportunidade! Contacte-nos para obter o seu voucher ou clique aqui.

 

Compare

Pin It on Pinterest

Share This