
O Programa Acelerar2030 – Para um Centro + Digital, é uma iniciativa do PRR que pretende apoiar as micro, pequenas e médias empresas na modernização dos seus modelos de negócio através da digitalização. É realizado um diagnóstico de avaliação da maturidade digital da empresa e de uma proposta de um Plano de Ação para a Transição Digital, com recurso ao Catálogo de Serviços de Transição Digital. Para o efeito é atribuído voucher digital de financiamento. Atuação setorial de acordo com as CAE: 45, 46, 47, 56 79, 95, 96 e CAE´s Artesanato.
A Aceleradora de Comércio Digital da Região de Coimbra abrange os municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua, e Vila Nova de Poiares.
Entidades:
Líder do Consórcio: CEC-Conselho Empresarial do Centro | Câmara de Comércio e Indústria do Centro
Aceleradora Comércio Digital: AEC – Associação Empresarial de Cantanhede
Antenas da Aceleradora do Comércio Digital: AESOURE – Associação Empresarial de Soure e ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz
Período de Execução do projeto: 2022-12-01 a 2025-12-31
Objetivo Estratégico:
O Projeto ACELERAR 2030 – para um centro + digital criou 8 Aceleradoras de Comércio Digital, com vista a apoiar 6 650 empresas da NUT II Centro de Portugal.
Se está interessado em saber se a sua empresa é elegível para este projeto, contacte-nos, ou preencha o formulário de contacto no site oficial do ACELERAR 2030:
ANEXO: FICHA DO PROJETO









