Caras e Caros Associados

A Associação Empresarial de Soure (AES), tem assumido como principais objetivos implementação de medidas, destinadas a assegurar a sua sustentabilidade económica;

defender os legítimos interesses dos seus associados; promover o desenvolvimento económico, social e cultural do concelho de Soure; reforçar a sua capacidade de intervenção.

Para o efeito, tem desenvolvido planos que não só visão dar continuidade às atividades já desenvolvidas em anos anteriores, como ainda desenvolver novas iniciativas, tendo em vista a afirmação da AES enquanto entidade verdadeiramente dinâmica e interventiva no concelho.

O último triénio desta direção coincidiu com o final do anterior quadro comunitário. O ano de 2015 e 2016 foram anos de complicada gestão orçamental (gerir a continuidade dos recursos com a diminuição dos rendimentos), fazer o encerramento dos projetos desenvolvidos até 2014 e preparar candidaturas para os apoios do novo quadro “Portugal 2020”.

Atualmente a AES tem em curso: projetos de apoio ao empreendedorismo; de formação-ação (Dinamizar, Melhor Turismo e QI PME); projetos de serviços de apoio empresarial; formação;

apoio à instalação de empresas no concelho; Incubação; dinamização do comércio local; apoio a criação de emprego; organização de eventos; etc…

Acreditamos que trabalhando em prol da dinamização e do crescimento do nosso concelho, podemos potenciar o crescimento dos nossos associados.

A direção da AES apela a todos os associados para que vivam a sua associação, participem na sua dinâmica e desafiem-nos a encontrar novos caminhos, novas oportunidades por forma a tornar Soure, um concelho cada vez mais atrativo para o investimento.

Carlos Mendes

Publicidade

Pin It on Pinterest

Share This