(2017-06-21) A empresa CONSULSET – CONSULTADORIA E MARKETING, S.A. está a gerir um processo de recrutamento para:

Técnico de Apoio à Gestão (m/f)
Zona de Soure

O candidato(a) deve possuir formação nas áreas de Economia, Gestão, Contabilidade ou e terá como principais funções:

  • Colaborar no apoio à Administração/Direção;
  • Elaborar e expedir documentação;
  • Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação;
  • Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão;
  • Colaborar na análise e desenvolvimento de projetos de investimento, financiamento e formação;
  • Colaborar na elaboração do Plano de Atividades, Orçamentos e Contas Anuais;
  • Colaborar e acompanhar os Planos de Formação-Ação;
  • Organizar procedimentos de Contratação Pública.

Oferta:
Salário compatível com a função;

A seleção do candidato será composta por duas fases, a primeira fase terá por base a análise curricular (70%), os CV´s selecionados na primeira fase serão convocados para a segunda fase do processo, a entrevista presencial (30%).

Para responder a este anúncio deve enviar CV detalhado para emprego@aesoure.pt até ao próximo dia 30 de junho de 2017, com referência: Consulset Soure

Atenção: Os CVs recebidos serão reencaminhados pela AES à empresa recrutadora para seleção. Se enviou o seu CV no âmbito de outras ofertas apoiadas pela AES recomendamos o novo envio como resposta ao presente anúncio.

Compare

Pin It on Pinterest

Share This