Estamos em guerra!

Fala-se em meios insuficientes para salvar vidas, por certo também serão poucos para salvar empresas. Os gestores devem estar preparados e adotar mediadas que garantam a sua continuidade no futuro.

A Associação Empresarial de Soure (AESOURE) em contacto com a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (da qual é associada), mostrou a sua preocupação com os seus sócios, transmitindo a importância de incluir nas mediadas de apoio a aprovar pelo estado:

  • Criação de período carência para pagamento de rendas a senhorios, sem recurso a ações de despejo;
  • Criação de período de carência para pagamento de empréstimos bancários, com prolongamento dos prazos;
  • Fácil articulação com o IEFP, para fácil suspensão temporária de funcionários (sem perca de vínculo com a entidade empregadora);
  • Prorrogação de prazos de pagamento de impostos ao estado.

Esta medidas, acompanhadas das já criadas e anunciadas, são fundamentais para proteger e garantir que passado esta fase difícil da nossa história, possamos regressar à normalidade o mais rápido possível.

Assim, a AESOURE, vai tentar acompanhar todas a medidas disponibilizadas pelas entidades por forma a poder enviar informação, via email, para os seus associados.

É importante que todos os sócios mantenham os seus contactos atualizados e consultem regularmente a sua caixa de correio.

Neste período de contingência vamos dar preferência ao contacto telefónico, correio eletrónico ou serviços de chat on-line (Skype, WhatsApp, Messenger).

Contactos:
Geral: T. 239 507 566 | email: geral@aesoure.pt

Gestor Executivo
(Paulo Simões): Tlm. 926 128 459 | paulo.simoes@aesoure.pt

Secretariado
Isabel Nabeiro: Tlm. 967 733 644  | isabel.nabeiro@aesoure.pt
Odete Lourenço: odete.lourenco@aesoure.pt

Pin It on Pinterest

Share This