A Associação Empresarial de Soure (AEsoure), reuniu no passado dia 28-03-2022, na sua sede, para apreciação e deliberação sobre o Relatório de Atividades e Contas referentes ao ano de 2021.

O Presidente da Assembleia Geral, António Simões Cardoso (Instituto Pedro Hispano), presidiu e orientou os trabalhos que se iniciaram pelas 19H30.

O Presidente da Direção da AESoure, Carlos Cordeiro (Vicometal), salientou que durante os tempos de confinamento da Pandemia COVID – 19 algumas atividades tiveram que ser “recalendarizadas” e que se espera poderem ser  retomadas durante este ano.

Stéphane Santos-Ramos, Diretor Executivo da AESoure resumiu as atividades desenvolvidas pela Associação durante o ano findo. Em 2021 houve uma continuidade com os projetos de Formação-Ação (Dinamizar e QIPME) e Formação Modular. Houve, igualmente, intervenção direta no evento concelhio (FATACIS), workshops, e colaboração com o Município de Soure na execução do Programa de Apoio às empresas “ImpulSoure” e dinamização do comercio local (Campanha Tombola de Natal 2021). A AESoure contribuiu, ainda no apoio à procura e criação de emprego e esclarecimentos técnicos aos associados.

Relativamente às contas referentes a 2021, a AESoure apresentou um resultado líquido do período positivo de 19,207,87 euros, levado à conta de Resultados Transitados, por proposta da direção.