Ocorreu ontem no auditório da Biblioteca Municipal uma sessão de apresentação dos avisos existentes para apoio ao melhoramento da eficiência energética.

A sessão teve o apoio da AESoure, do Município de Soure e contou com a presença de Instituições e empresas concelhias. Os presentes receberam um vale no valor de 250€, oferecido pela Greenworld, para assim poderem usufruir de um pré-diagnostico gratuito às suas instalações.

Estes apoios podem financiar até 95% das despesas elegíveis, no caso dos organismos públicos e IPSS´s e 70% do investimento no caso das empresas. São consideradas despesas elegíveis, as que contribuam para o objetivo de melhoramento da eficiência energética (cobertura, janelas, isolamento, sistemas de aquecimento, produção de energia, etc….).

As entidades podem recorrer as empresas existentes no mercado para a realização de auditoria que avalie e produza relatório de avaliação, no entanto, em protocolo estabelecido com a empresa GreenWorld os associados da AESoure beneficiam de um desconto de 10% sobre o custo desse serviço.

As candidaturas terminam a 27 de dezembro de 2019 e podem ser consultados os respetivos avisos no link em anexo:

  • EMPRESAS – AVISO N.º CENTRO-02-2019-18
  • EQUIPAMENTOS (IPSS) – AVISO N.º CENTRO-03-2019-17
  • ADMINISTRAÇÃO LOCAL – AVISO N.º CENTRO-03-2019-19

Página CENTRO 2020, ver  AVISOS

Para esclarecimentos de duvidas ou mais informação solicite contacto da AESoure pelo Telefone 239 507 566 ou pelo e-mail: geral@aesoure.pt

Compare

Pin It on Pinterest

Share This