Realizou-se no passado dia 15/02/2018, entre a AESoure e os comerciantes da rua Alexandre Herculano, do centro urbano de Soure, uma reunião de trabalho com a finalidade de debater algumas preocupações e dificuldades existentes nos comércios e cuja intervenção Municipal poderá atenuar.

Esta reunião foi agendada pelos próprios comerciantes, junto da AESoure, e teve por finalidade organizar e apoiar o agendamento de uma reunião com o Município de Soure para debater as preocupações encontradas, nomeadamente as relacionadas com o trânsito local, o estacionamento, o pavimento das ruas e a dinamização de atividades de apoio ao comércio.

Para Carlos Mendes, presidente da AESoure, é de louvar a iniciativa destes comércios, pois a associação está sempre de portas abertas para ouvir e apoiar os comércios, considerando ainda muito importante a procura dos serviços associativos, para expor as suas dificuldades.

A Associação Empresarial está em contacto, com o Município de Soure e já solicitou o agendamento de uma reunião com os comércios de todas as ruas do centro urbano.

Tendo em conta a habitual abertura do Sr Presidente de Câmara para apoiar estas ações, a AESoure está a preparar um inquérito junto dos comércios, com a finalidade de perceber as preocupações gerais e preparar um conjunto de questões e sugestões a entregar o Município.

Carlos Mendes, frisou ainda que é importante que os comércios estejam unidos e se apoiem mutuamente, por forma encontrar uma fórmula de sucesso para a dinamização do comércio de proximidade.

Compare

Pin It on Pinterest

Share This