As obras de melhoramento da rua Alexandre Herculano, no centro Urbano de Soure, avançam a bom ritmo e prevê-se estarem totalmente concluídas antes do São Mateus. Para os comerciantes residentes, estas obras eram desejadas há muito tempo e esperam que após a sua conclusão a rua ganhe mais vida.

Enquanto não são concluídos os trabalhos a empresa responsável pela sua execução tem articulado com o município e com os comerciantes as medidas para minimizar o incomodo causado pelas obras, esta gestão tem permitido manter a rua perfeitamente transitável a pé, mantendo-se todos os estabelecimentos abertos, como antes.

No passado dia 16 de abril, o Município de Soure reuniu com os comerciantes da rua para anunciar medidas de dinamização desta artéria, durante o período das obras. Assim, prevê-se a contratação de uma empresa especializada para o efeito, por forma a juntamente com os comércios, com AESoure e com o Município, desenvolver ações que potenciem a ida de mais pessoas à rua, mesmo em obras.

Compare

Pin It on Pinterest

Share This