No âmbito dos apoios já informados no artigo Publicado Decreto-Lei que define Programa ADAPTAR para apoiar Microempresas e PME’s na adaptação às novas recomendações COVID-19” a AESOURE disponibiliza, aos seus associados, um serviço de apoio ao enquadramento, submissão e gestão da candidatura ao Programa ADAPTAR, por forma a que todo o processo seja executado sem custos pelo serviço.

Se ainda não é, torne-se nosso associado!

 

Inscrição de novo sócio até final do ano de 2020 não paga Jóia de Inscrição.

 

Associe-se e receba mais informação … Faça-nos chegar as suas preocupações!

  • Na sombra temos conseguido chegar aos organismos nacionais, reivindicando alterações à legislação, apoios, etc…
  • Associados à Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), temos enviado aos nossos sócios informação constante de apoio à decisão.
  • Nas nossas redes sociais temos partilhado a atividade do comércio local (que usa a rede).
  • Na nossa página oficial tem surgido, diariamente, informação aberta a sócios e não sócios sobre legislação, apoios e recomendações.
  • Fruto da dinâmica criada, a nossa página oficial (aesoure.pt) aparece em destaque nas pesquisas do google, temos recebido pedidos de apoio e esclarecimento de empresas de norte a sul do país (o nosso foco são, apenas, os nossos associados)

Programa ADAPTAR

Formulário de enquadramento para obtenção de subsídios a fundo perdido para adaptação das PME ao contexto da pandemia COVID-19. Apoios para microempresas: 80% a fundo perdido; apoios para pequenas e médias empresas: 50% a fundo perdido.

Ao preencher este formulário efetuaremos gratuitamente o enquadramento do seu projeto, uma simulação do montante de subsídio que poderá receber e uma proposta para fazermos a sua candidatura.

O Tratamento dos dados submetidos são para uso exclusivo da AESOURE e das empresas parceiras no apoio às candidaturas ao Programa Adapatar.

Poderá contatar a AESOURE através do email: geral@aesoure.pt ou pelo Telef: 239 507 566

Formulário de enquadramento Programa ADAPTAR

Tem Contabilidade Organizada

Tem Contabilidade de 2019 Fechada

Tem situação regularizada perante a SS e Finanças

Despesas de "adaptação" que prevê efetuar ao longo dos próximos 6 meses.

8 + 9 =

Pin It on Pinterest

Share This